Tele-vendas

     (55) 51 3049-1112

Atendimento ao Cliente

contato@lojacomply.com.br

Whatsapp

     (55) 51 99771-9462

A Comply é uma marca de Street que apoia o skate nacional e tudo o que lhe engloba.
Fazemos parte de uma família que visa o bem e a felicidade de todos que curtem o life style underground.
Somos o comprometimento e o respeito, a força e a garra, somos aquilo que você precisa para enfrentar os desafios do dia a dia.

COMPLY tem o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções, vantagens e lançamentos.

COMPLY  aplica os níveis requeridos legalmente de segurança e para proteção de dados, instala medidas técnicas ao seu alcance para evitar acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais. No entanto, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

Uso das Informações

Para seu cadastro, com o objetivo de facilitar suas compras, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato. O seu e-mail é utilizado para divulgar os avisos de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos. Caso não queira mais receber, basta nos contatar via e-mail relatando que não deseja mais receber notificações.

   Durante o processo de aprovação o número do mesmo é criptografado e após a aprovação pela administradora, os dados são eliminados dos nossos servidores. No processo de compra, clique no cartão de crédito correspondente e preencha os dados solicitados. Lembre-se! Todo cartão de crédito possui um limite de compras preestabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não da parcela. Toda primeira compra estará sujeita a confirmação de dados, que será realizada após a confirmação do pedido pelo cliente, podendo para isso, eventualmente, ser solicitada cópia de documentos ao cliente, que serão tratados de forma sigilosa pela empresa. 

   Os pagamentos são efetuados através da plataforma Pagseguro que aceita os cartões VISA, MASTERCARD, HIPER, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS, CABAL e ELO. 

   Após a finalização da confirmação de dados e pagamento, a contagem do embarque do pedido será de até 14 dias.

O prazo de entrega estimado é informado no carrinho de compras. Para cada item incluído no pedido é informado novamente o prazo, que pode sofrer variações em função da quantidade de produtos (peso e volume). Para pedidos com mais de um item, também pode haver prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita separadamente.

 Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a entrega de seu pedido ao correio ou transportadora que poderá ser em até 14 dias. O frete de suas compras pode variar de acordo com a localidade. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em COMPRAR e digitar o CEP do local de entrega em seu carrinho de compras. 

É preciso que uma pessoa autorizada (indicada) esteja no local para receber o item e assinar o documento de recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, entrar em contato pelo fone (51) 3049-1112 ou pelo e-mail sac@lojacomply.com.br. Em caso de ausência, poderá ou não, haver novas tentativas de entrega. Se isso não ocorrer, a mercadoria retornará ao Centro de distribuição. Nesse caso, para um novo envio o valor do frete será cobrado novamente do cliente.

 

Na impossibilidade de entrega no endereço indicado no momento da compra, fica a disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação nos correios e transportadora indicada. Para sua segurança é expressamente vedada à entrega de seu pedido a terceiros, salvo mediante procuração específica para este fim.

MOTIVOS DE DEVOLUÇÃO

A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso. Entrando em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail sac@lojacomply.com.br, você será orientado sobre o procedimento para a devolução do produto.

Erro no Pedido realizado: Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, a solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para analisarmos a reclamação, solicitamos que o cliente encaminhe as fotos para          o email sac@lojacomply.com.br  junto com o número do pedido. Iremos analisar as fotos e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

 

Defeito de Fabricação no produto: Caso constate algum tipo de vício aparente no produto ou no seu uso devido a um possível defeito de fabricação você terá 30 dias corridos a partir da constatação do defeito para solicitar a troca ou devolução.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que seja dado andamento na solicitação o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso (manchas, desgaste no solado, sujeira ou suor);

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, acessórios e brindes se houver;

Os produtos enviados passam por análise no Centro de Distribuição da Comply, que tem prazo de até 7 dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca ou devolução é autorizada e seguirá de acordo com o solicitado na Central de Atendimento:

– Troca pelo mesmo produto em outro tamanho – se disponível em estoque;

– Vale-Compra no mesmo valor;

Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

DESPESAS COM ENVIO

Os custos de frete são totalmente assumidos pela Comply na 1º (Primeira) Troca. Após solicitar a troca ou devolução em nossa Central de Atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

Você deverá dirigir-se até a agência dos correios mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da Comply.

Entrando em contato com nossa Central de Atendimento você será orientado

Vale-Compra: Este serviço oferece um código exclusivo, enviado via e-mail, que permite reaver o valor do produto devolvido, convertendo-o em desconto na próxima compra. O Vale-Compra tem validade de 1 ano e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta no site www.lojacomply.com.br mediante uso de login e senha.

Estorno parcial ou integral em cartão: Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Comply envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis. O procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em conta informada pelo responsável pelo pedido (CPF/CNPJ idêntico). A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 15 (quinze) dias úteis após o envio correto dos dados bancários através da nossa Central de Atendimento e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Uma cópia da Nota Fiscal do produto será enviada na mesma embalagem. Guarde-a para casos de trocas e devoluções.

O que é a Nota Fiscal Eletrônica?

Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador. Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br.

Rolar para cima
Rolar para cima

Tabelas de medidas

Palmilha-medidas-Comply

Retire a palmilha de um calçado que lhe sirva bem e meça o comprimento da palmilha conforme a imagem.

Compare suas medidas com esta tabela.